A vida é como um mapa no qual precisamos desbravar cada canto com intensidade. É importante desfrutar ao máximo dos lugares, das pessoas, das paisagens, de tudo, afinal de contas, a brevidade nos acompanha mostrando que o relógio da existência não para. Um dia você sentirá falta do abraço, dos beijos, das conversas, do tempo que não aproveitou. Hoje estamos aqui, mas e amanhã? Não sabemos.
Costuramos a nossa caminhada conforme agulha e linha são disponibilizadas, em razão disso, precisamos preencher cada espaço vazio presenteando a alma com a plenitude. Todos os dias o processo de acordar é como se estivéssemos renascendo, ao abrir os olhos, a vida estende as mãos e nos convida a aproveitá-la da melhor forma possível.
Somos conduzidos a vencer os desafios e realizar os sonhos, e assim vamos vivendo, porém, em diversos momentos não nos damos conta de que o tempo está passando e a vida exige rapidez em nossas decisões, o que provoca desgaste. Desse modo, precisamos estar atentos aos detalhes, são neles que estão as respostas para diversas perguntas.
O tempo passa rápido demais, em uma velocidade que leva e traz pessoas, por isso a necessidade de eternizar os momentos, afinal de contas, a vida anuncia o começo, mas não sabemos quando será o fim. O tempo só carimba a passagem de ida reforçando a ideia de que somos passageiros curtindo uma viagem que pode ser inesquecível ou não, só depende de nós.
Comments