top of page

Alterações no trevo de acesso ao Parque Alvorada aumentam o perigo de acidentes na ERS-122: motoristas precisam voltar a fazer retorno

Foto do escritor: Gustavo Tamagno MartinsGustavo Tamagno Martins

FOTOS: Gustavo Tamagno Martins

Quem transita pela ERS-122, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha, especialmente as pessoas que precisam acessar o Loteamento Parque Alvorada ou a empresa Eaton, precisam redobrar os cuidados. O trevo de acesso, no Km 87, sofreu alterações conforme a nova demarcação realizada pela concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG). A partir de agora, para sair do bairro em sentido Caxias ou para acessar o bairro vindo de Flores da Cunha os motoristas precisam realizar o retorno completo, como era feito antigamente. O recuo não existe mais e está totalmente sem tachões.



De acordo com a presidente do Parque Alvorada, Ana Cunico, ela e o deputado estadual Neri, o Carteiro, já estão em contato com a concessionária e com o DAER-RS para verificar o que aconteceu e solicitar a volta dos tachões.


Conforme relatado pelos moradores, após a implementação dos tachões para acesso, não houve mais a ocorrência de acidentes, os quais eram frequentes no trecho devido ao retorno.


RELEMBRE ALGUNS DOS ACIDENTES REGISTRADOS NO TRECHO ANTES DOS TACHÕES


Comments


bottom of page